Uma história que paralisou a internet é sobre um burrinho chamado Misty que foi encontrado escondido em uma construção, mas com a esperança de que alguém a resgatasse, já que uma de suas pernas foi ferida e infeccionada, em decorrência de sua perna da frente ter sido amarrada, meio utilizado para que o gado não se mova.
O abuso de animais é algo que não cessou porque embora se trate de campanhas de sensibilização para que todos os animais sejam respeitados com dignidade, no momento continuamos a ver casos em que são feridos. Misty é uma pequena burrinha que estava perdendo as esperanças porque sua pata dianteira estava gravemente ferida e infectada com vermes.
Com esperanças no chão e não ter mais soluções para ter uma vida feliz, Misty estava escondida em um prédio, ferida e com muito de dor, produto de um ferimento na pata dianteira com uma corda.
Esta corda conseguiu penetrar em seu pêlo e pele, causando sangramento e protegendo parasitas como vermes. Felizmente para o Animal Aid Unlimited, uma fundação soube do caso e rapidamente agiu para dar a este pequeno burro uma segunda chance.
Ela não conseguia andar com facilidade, tendo que suportar cada passo com dor e certamente coceira devido ao péssimo estado em que se encontrava, pois moscas e parasitas estavam presentes para pousar em sua perna.
Quando toda a equipe de resgate chegou para avaliar Misty, ela não tinha mais a corda, então eles passaram a avaliar sua saúde geral e como poderiam ter uma recuperação rápida em sua perna.
Mais tarde, eles lavaram suavemente, enfaixaram e deram-lhe tratamentos para sua rápida recuperação. Segundo a postagem feita no Facebook, lavá-la e curá-la todos os dias é a principal coisa que eles farão. Eles esperam que por dois meses Misty esteja estável e possa se mudar sozinha.
Em um feito extraordinário que desafia todas as expectativas, uma tartaruga gigante de Galápagos tornou-se…
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
This website uses cookies.