A perda de um ente querido é sempre difícil, principalmente quando se trata da mãe, pois ela representa nosso primeiro amor. Esse é um tipo de dor para a qual nunca estaremos preparados, pois quando você tem uma conexão tão forte com alguém, não existe uma fórmula mágica que possa melhorar o que você sente.
Uma pesquisa conduzida pelo Royal College of Psychiatrists, no Reino Unido, estabeleceu que o primeiro sentimento que uma pessoa sente após uma perda é atordoamento, já que simplesmente não consegue acreditar no que está acontecendo. As pessoas precisam ver o corpo, abraçá-lo e beijá-lo pela última vez.
Então vem uma profunda tristeza, acompanhada de saudade, desespero e solidão, uma pessoa que perde sua mãe não consegue entender como aquele ser que estava ao seu lado por tanto tempo lhe cuidando,alimentando-o e ajudando-o a crescer agora simplesmente não está mais lá.
“Nossos pais são nosso primeiro relacionamento… Então, quando um deles morre, é como se uma âncora fosse tirada de nós”, disse David Kessler, fundador do grief.com.
No entanto, uma conexão entre mãe e filho nunca se perde, é um elo que foi criado a partir do momento em que sua mãe o carregou em seu ventre e atravessa todas as barreiras. Não importa quanto tempo seja gasto, apenas uma pessoa que perdeu a mãe sabe o quão difícil é quando ele se despede do amor verdadeiro.
Fonte: i24mujer
As pirâmides são símbolos de engenharia e mistério, geralmente associadas ao Egito. No entanto, uma…
Com o Rio de Janeiro registrando temperaturas escaldantes acima dos 40°C, dois cachorros adotados por…
Os moradores de Itacajá, no nordeste do Tocantins, se surpreenderam com a descoberta de um…
Um momento carregado de emoção e ternura conquistou as redes sociais nesta semana. Em Belo…
Nas operações de monitoramento contínuo das 334 câmeras de segurança ao longo da BR-381, a…
ÁriesJaneiro será um mês promissor para você, Áries. Surpresas positivas devem surgir em sua vida…
This website uses cookies.