Animais

Cachorrinho resgatado não para de sorrir durante todo o caminho para casa

Kathryn LaRoche, uma jovem residente da cidade de Indianápolis, Estados Unidos, nunca pensou que depois que seu animal de estimação falecesse, um cão resgatado demonstraria seu apreço por tê-lo adotado com muitos sorrisos.

Foi muito difícil para a mulher viver sozinha durante a pandemia, especialmente quando seu gato de 20 anos morreu, então ela decidiu adotar outro animal. Ela queria que seu novo animal de estimação tivesse idade avançada, pois sabia que esses animais são maravilhosos e perfeitos para serem adotados.

Depois de navegar no site do abrigo Indy Humane, ela encontrou um adorável cachorrinho chamado Sonny, que tinha 16 anos.

Sonny foi resgatado das ruas de Indianápolis e, embora ele tivesse um microchip, todas as tentativas de localizar seus parentes falharam. Quando Kathryn o viu através das fotos, ela imediatamente se apaixonou pelo animal; Seu rosto doce a chocou e ela queria conhecê-lo pessoalmente.

A mulher sabia que, devido à idade de Sonny, era difícil para ele encontrar um lar permanente, para que ela pudesse ajudá-lo. Então, a mulher de bom coração decidiu ir ao abrigo para encontrar Sonny pessoalmente e tomar a decisão final sobre a adoção.

Kathryn disse ao The Dodo:

“Passei os dias que antecederam a reunião certificando-me de que tinha tudo pronto para ele em casa. Se ele voltasse para casa comigo, eu queria que ele tivesse camas e brinquedos.”

Finalmente chegou o dia em que Kathryn encontraria o residente mais velho do abrigo, a mulher chegou cedo ao local e esperou por Sonny. Os voluntários puxaram Sonny para fora de seu quarto e o conduziram até a mulher, e quando ela o viu soube que era ele.

Kathryn comentou:

“Disseram que eu poderia passar 30 minutos com ele para tomar uma decisão, mas depois de cinco minutos entrei para preencher a papelada. Eu estava um pouco nervoso em conhecer, mas era velhinho feliz e calmo, sabia que ele era perfeito para mim.”

O mais incrível da história é que, no caminho de volta para casa, Sonny não parava de sorrir, mostrando sua felicidade e gratidão. Desde que chegou em sua nova casa, o filhote mais velho quer ficar com sua nova e amorosa mãe o tempo todo.

Segundo Katheryn, desde a primeira noite ele deixou claro que dormiria com ela na cama, embora não o tivesse planejado, não pode negar-lhe esse privilégio.

Apesar de sua idade, Sonny é um cão que gosta de se divertir e começou a brincar com seus novos brinquedos e adora passear. Todos os dias, o cão faz questão de mostrar à mãe o quanto a aprecia e tenta expressar o quanto está feliz.

Mesmo que tenham se passado apenas alguns dias, Sonny já confia mais em sua mãe humana e revelou sua personalidade encantadora e carinhosa.

Tudo correu melhor do que Kathryn havia planejado e, agora que estão juntos, poderão desfrutar de sua agradável companhia.

Kathryn adicionou:

“Ele honestamente parece um cachorro dos sonhos e não posso acreditar que fui capaz de trazê-lo para casa.”

Embora a mulher tenha dado um lar a Sonny, ela realmente se sente sortuda por tê-lo encontrado e vai amá-lo pelo resto de seus dias.

Com informação animalesqueridos

Vinicius Delmondes

Recent Posts

Mulher afirma que não consegue emprego por causa de suas tatuagens

Atualmente, é bastante prevalente encontrar indivíduos com tatuagens; no entanto, ainda há preconceitos enraizados em…

2 dias ago

DJ Alok manda mais de 300 toneladas de alimentos, água, rações e materiais de limpeza para o RS

O famoso DJ Alok, com o apoio de várias corporações, mobilizou uma campanha de arrecadação…

3 dias ago

Após resgate no telhado, cavalo Caramelo passa bem e se recupera

O cavalo que causou alarme ao ser avistado preso no topo de um telhado em…

4 dias ago

Felipe Neto e Giovanna Ewbank se oferecem para adotar Cavalo Caramelo que foi resgatado no RS

Nas recentes enchentes em Canoas, Rio Grande do Sul, uma história de esperança chamou a…

5 dias ago

Cavalo Caramelo é resgatado com vida após 4 dias ilhado no Rio Grande do Sul

Em uma operação de resgate digna de manchetes, o cavalo batizado de Caramelo, que passou…

6 dias ago

Salgadeira trabalha na mesma empresa há 37 anos e não pretende se aposentar: “Ficar em casa cansa”

Maria Penha Silva de Jesus, conhecida como tia Mara, uma salgadeira de 72 anos que…

6 dias ago

This website uses cookies.