Diverso Vinicius Delmondes
Conheça Klyde, a jovem de 27 anos que se recusa a fazer a barba desde os 15 anos
Embora tenha sido criticada por sua decisão, ela diz que é sua característica favorita.
Como parte de uma das regras rígidas da sociedade, uma das coisas que as mulheres sempre “devem” fazer é cera. Seja nas pernas, rosto, axilas, entre outras partes do corpo. No entanto, embora os cânones da beleza ainda sejam absurdos, muitas mulheres decidiram derrubá-las e viver a vida com mais conforto e sem complexos ou pressões.

Uma dessas mulheres é Klyde Warren, uma americana de 27 anos que, desde os 15, tem deixado crescer os pelos faciais a ponto de deixar a barba.
Sim, uma barba de verdade. E ela adora.
Claro, embora ela afirme que ama sua barba e que sabe que há quem a aceitaria, ela não ficou imune às críticas e ao ridículo. Alguns até chamaram de “nojento” nas redes sociais. Além dos olhares desconfortáveis na via pública.

“Eu recebo muitos olhares e as pessoas no Tinder se esforçam para me enviar mensagens de texto dizendo que sou nojenta. Isso me incomoda na hora, mas estou muito confiante. Ninguém gosta de receber comentários como esse. “
De acordo com o Daily Mail, o motivo dos pelos faciais de Klyde pode ser devido ao hirsutismo, uma condição em que as mulheres desenvolvem pelos grossos e escuros no rosto, peito, pescoço, costas, nádegas, coxas ou barriga, e que é devido ao excesso alteração nos níveis hormonais e andrógenos.

Mas Klyde, longe de saber o motivo do crescimento de seus pelos faciais, aceita sua aparência e a ama do jeito que ela é.
Seja o primeiro a comentar!